Procurando alguma coisa?

Crônicas

Kit

Os dicionários assim definem kit: 1) “conjunto de peças, agrupada em embalagem única, que têm entre si uma relação estreita e um objetivo comum (kit de maquiagem, kit de primeiros socorros)”; 2) “conjunto de informações sobre determinada empresa, produto, artista, etc., selecionadas com objetivo específico, como, p. ex., para lançamento de produto, ou realização de entrevista coletiva”. O kit torna a nossa vida mais prática, com uma compra adquirimos todas as coisas necessárias para resolver um determinado problema ou realizar uma tarefa. Seria interessante encontrar nos supermercados alguns kits para solucionar problemas que perturbam o povo brasileiro.

Kit Político Honesto. Apesar de muito anunciado pelos meios de comunicação de massa nos períodos que antecedem as eleições, eles raramente são encontrados nas prateleiras municipais, estaduais e federais. No Mercado da Vida existem apenas alguns raros exemplares que são detestados pelos seus colegas de prateleira. A maioria absoluta dos políticos encontrados nas prateleiras apresenta os defeitos da desonestidade e da mentira.

Kit Trabalho. Após a conclusão dos seus estudos, cada ser humano receberia um kit adequado ao seu perfil psicológico, contendo uma atividade remunerada capaz de suprir, com dignidade, todas as suas necessidades.

Kit Amizade. Do nascimento até a morte, o ser humano recebe vários tipos de kit contendo os amigos necessários para cada fase da vida e adequados ao seu desenvolvimento físico e espiritual.

Kit Repelente. Ao atingir a idade adulta o ser humano recebe vários vidros contendo repelentes para usar nas ocasiões mais diversas, de acordo com as suas necessidades. Quem não gosta de gente chata escolhe o repelente que mantém os chatos bem distantes. O repelente contra os fofoqueiros é muito eficaz, basta uma pequena borrifada no ambiente para manter este tipo afastado por vários dias. Estes são apenas dois exemplos, este kit contém repelentes para todos os tipos indesejados, qualquer que seja a sua necessidade.

Marcos Antônio da Cunha Fernandes
www.marcosfernandes.org
João Pessoa, 21 de stembro de 2009.

 

                   0 Comentários 86 Views