Procurando alguma coisa?

Obras de Amigos

Talvez Eu Devesse Ter Sido Escritora… – Caroline Fernandes

Eu não sei como as coisas chegaram até aqui, elas simplesmente aconteceram, talvez elas tenham acontecido enquanto eu planejava o que queria que acontecesse. É a vida. Talvez lá atrás a escolha devesse ter sido outra? Ou não? Será?

Teria isso tudo a ver com a escolha da profissão? Por quê foi mesmo que escolhi administração? Hummm lembrei, eu não tinha “porte físico” (leia-se tamanho – tenho apenas 1,5m – para carregar os livros de medicina ou direito… risosssss) Talvez eu devesse ter sido escritora… Hummm, isso faria sentido, um lápis eu consigo…  Poderia passar minhas manhãs, tardes e noites escrevendo, traduzindo o mundo e suas entrelinhas de uma maneira que pudesse tocar as pessoas além, muito além, no que realmente importa…

Teria isso tudo a ver com a minha história de vida e a história familiar? Foram tantos momentos incríveis e outros que foram lições e aprendizagem, mas as coisas mais importantes ficaram e por causa delas, com toda a certeza eu talvez devesse ter sido escritora e poderia traduzir de uma maneira mais significativa esse “será”… E poderia levar aos outros as lições que aprendi e as bênçãos que recebi…

Teria isso tudo a ver com meus ex-namorados/marido ou com minhas relações de amizade? Ahhhhhh, paixão, sexo, amor, liberdade, misturados e juntos… Essa sensação de sentir o coração arrepiado, a respiração em ondas e a sensação de que se é capaz de flutuar a 30 cm de uma sensação indescritível… Amizade… My Lord… Eu tenho amigos tão fantásticos que os chamo de irmãos… E são momentos como esse que eu tenho certeza de que Deus existe, amigos são dádivas divinas… E por eles, com toda a certeza, talvez eu devesse ter sido escritora e poderia transbordar sentimentos além mar, céu e terra…

Hummm, acho que isso tudo tem haver muito comigo, com as minhas escolhas… Ahhhhhh, minhas escolhas… Valeu a pena? Vale a pena? Continuará valendo a pena? O que? Isso? Aquilo? Vamos? Fico? Outra vez… Mais uma vez…

Talvez eu devesse ter sido escritora, talvez eu me torne uma escritora…

                   0 Comentários 129 Views