Procurando alguma coisa?

Obras de Amigos

Prazer intenso – Estelita Campos Alves.

Prazer intenso – Estelita Campos Alves.
 
Prazer intenso é aquele que acelera, domina, avassala, arrebata, escraviza, possui e se apropria de todas as células da nossa mente e corpo. Nada fica de fora…
 
Assim aconteceu comigo… De súbito, que sorte, ele chegou e me deixou sem norte, seria a morte? Não, é apenas a volúpia do sexo…
 
Pensei não merecer mais tudo aquilo, lutei, relutei, mas abandonei os dogmas, convenções, conceitos e fui apenas e tão somente mulher. Era tudo o que ele esperava de mim…
 
Meu sangue pulsava forte, respiração e coração acelerados, meu peito arfava, ah! Nossos suspiros… Meu ser vivia lascivamente, naquele momento, toda plenitude e nem me lembrei que era apenas instinto. Do que me importa agora controlar a libido?
 
Hoje as lembranças corrosivas me cobram, me dói, corrói e pede mais, sempre mais… Quero, preciso muito, minha mente, meu corpo e todos os meus sentidos exigem…
 
Quem dera aquele ato, para ser completo, pudesse traduzir um misto de prazer carnal e do sentimento maior. Foi o que foi e nos bastou que transbordou…
 
Passei horas, dias, meses, anos pensativa, remoendo na mente cada momento e hoje já não só penso mais, quero revivê-lo intensamente. E já é passada a hora…
 
A necessidade é maiúscula, a vontade é fêmea, o instante é ímpar, vicia e todos os dias sonho e desejo me deixar vencer pelas vertigens causadas por um momento igual. A vida imperiosamente urge…
 
Assim, mulher que sou, não quero que seja maior do que sentimos antes, apenas igual é suficiente para me levar às nuvens, ouvir cantos febris, sons inefáveis, palavras ininteligíveis de frases indecifráveis e desnecessárias, levitar e viver contigo minha paixão em outro plano. Simetria perfeita…
 Recife/PE 05/01/2013.
                   0 Comentários 147 Views