É hora de concentrarmos nossa atenção no Brasil. Chega de mensagens acaloradas contra pessoas e instituições, apenas pelo fato de não simpatizarmos com elas e/ou com as ideias que elas defendem. A época da campanha eleitoral já passou. A hora atual é de trabalharmos pelo povo brasileiro.
Vamos todos acompanhar de perto cada ato de Bolsonaro? É hora de aplaudir o que julgamos ser correto, sem a pretensão de estarmos corretos, de sermos donos da verdade. E denunciar aquilo que julgamos ser errado. Tudo realizado democraticamente, dentro dos parâmetros estabelecidos pela lei, e pelo respeito que cada ser humano merece.
O fato de ter votado em um dos candidatos que perdeu a eleição, por si só, não é motivo para trabalhar contra o Brasil. Isto apenas mostra quão mesquinha é a alma que adota este tipo de comportamento!
Caso os candidatos, tanto os que concorreram ao primeiro turno quanto os que concorreram ao segundo turno, e não foram eleitos, tenham sentimentos mesquinhos, expressos através dos meios de comunicação de massa, certamente eles não são as pessoas indicadas para governar o Brasil.
A campanha eleitoral passou, é hora de trabalharmos para dar ao povo brasileiro um padrão de vida de país de primeiro mundo, pois temos riquezas minerais suficientes para isto…
Os parentes e amigos que convivem comigo sabem que não votei em Bolsonaro pelo seu temperamento agressivo, e não votei em Haddad em decorrência da corrupção patrocinada pelo PT. Apenas desejo contribuir para a criação de um Brasil que oferece condições para todos os seus filhos terem uma vida digna.
Marcos Antônio da Cunha Fernandes
João Pessoa, 1 de novembro de 2018.